Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7658
Título: A reforma curricular do ensino básico na Guiné-Bissau: avanços, obstáculos e perspectivas
Autor(es): Ubanco, Julinho Luís
Palavras-chave: Educação básica - Guiné-Bissau
Currículos - Planejamento
Data do documento: 3-Jun-2025
Citação: UBANCO, J. L.
Descrição: UBANCO, Julinho Luís. A reforma curricular do ensino básico na Guiné-Bissau: avanços, obstáculos e perspectivas. 2025. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras dos Malês, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2025.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/7658
Aparece nas coleções:Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2025_proj_julinhoubanco.pdf2025_proj_julinhoubanco.pdf266,87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.