Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/828
Título : Violência na escola: um estudo sobre as narrativas de violência no Centro de Educação Teodoro Sampaio – relacionando os tipos de discursos e concepções de justiça
Autor : Pereira, Reynan Rodrigo Barauna
Palabras clave : Violência na escola
Centro Educacional Teodoro Sampaio - Estudo de casos
Fecha de publicación : 18-dic-2017
Citación : PEREIRA, R. R. B. (2017)
Descripción : PEREIRA, Reynan Rodrigo Barauna. Violência na escola: um estudo sobre as narrativas de violência no Centro de Educação Teodoro Sampaio – relacionando os tipos de discursos e concepções de justiça. 2017. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2017.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/828
Aparece en las colecciones: Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2017_proj_rpereira.pdf376,32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.