Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/833
Título : A música (Tina) na formação da cultura guineense: os componentes e as interpretações da Tina
Autor : Mendes, Xavier Sanca
Palabras clave : Tina (Música)
Cultura - Guiné-Bissau
Instrumentos de percussão - Guiné-Bissau
Fecha de publicación : 21-dic-2017
Citación : MENDES, X. S. (2017)
Descripción : MENDES, Xavier Sanca. A música (Tina) na formação da cultura guineense: os componentes e as interpretações da Tina. 2017. 17 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Humanidades) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2017.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/833
Aparece en las colecciones: Projetos de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (São Francisco do Conde)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2017_proj_xmendes.pdf327,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.