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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMaia, Alan da Silva-
dc.contributor.authorLuz, Eduardo Paulo Martins-
dc.contributor.authorSouza, Leandra Carla de Carvalho-
dc.contributor.authorMonteiro, Marisa Chaves-
dc.date.accessioned2019-01-25T15:30:56Z-
dc.date.available2019-01-25T15:30:56Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationMAIA, A. S.; LUZ, E. P. M.; SOUZA, L. C. C.; MONTEIRO, M. C. (2017)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1075-
dc.descriptionMAIA, Alan da Silva; LUZ, Eduardo Paulo Martins; SOUZA, Leandra Carla de Carvalho; MONTEIRO, Marisa Chaves. Gestão Pública Federal: Estudo de Caso – Justiça Eleitoral de Limoeiro do Norte. 2017. 37 f. Monografia (Especialização) - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Limoeiro do Norte-Ceará, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho consiste em conhecer e avaliar o modelo de gestão predominante na Justiça Eleitoral de Limoeiro do Norte, contribuindo com melhorias que possam tornar as atividades da 29ª zona eleitoral eficaz e eficiente, por meio de planos de ação voltados à problemática vivenciada pela Organização. O projeto tem como o objetivo avaliar a percepção do Gestor quanto às atividades realizadas pela Justiça eleitoral no âmbito de atuação em que está inserido. O MASP foi a ferramenta utilizada para identificar e analisar problemática da entidade, o ciclo PDCA foi o mecanismo que auxiliou o planejamento, execução, acompanhamento e melhoria das intervenções aplicadas, a Pesquisa-Ação fundamentou a realização do trabalho, desde a fundamentação teórica aos resultados obtidos. Como resultado, foi identificada carência quanto ao quadro de funcionários e dificuldades no que tange a alocação de algumas atividades como: fiscalizações e vistoria de locais de votação. Quanto ao seu modelo de planejamento e gestão a Justiça Eleitoral do Ceará possui um conjunto de práticas gerenciais para a obtenção de resultados satisfatórios, Indicadores estratégicos e Macro desafios para cumprimento de sua missão. Finalmente, percebeu-se que, além dos problemas pontuais na organização, os profissionais desempenham suas atividades de forma a satisfazer os anseios dos usuários, quanto aos procedimentos realizados na prestação de serviço a sociedade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGestão Públicapt_BR
dc.subjectPlanejamento Estratégicopt_BR
dc.subjectGovernançapt_BR
dc.subjectMacro Desafiospt_BR
dc.titleA gestão pública federalpt_BR
dc.title.alternativeestudo de caso – justiça eleitoral de Limoeiro do Nortept_BR
dc.typeMonographpt_BR
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