Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1095
Título: Qualificação profissional
Título(s) alternativo(s): uma análise do projeto jovem aprendiz em Limoeiro do norte no ano de 2015
Autor(es): Silva, Daniele Kelly de Paulo
Chaves, Vanessa Lima
Palavras-chave: Qualificação profissional
Jovens
Mercado de trabalho
Primeiro passo
Data do documento: 2017
Citação: SILVA, D. K. P.; CHAVES V. L. (2017)
Resumo: Qualificação profissional: uma análise do Projeto Jovem Aprendiz no município de Limoeiro do Norte no ano de 2015, trata de como os jovens reagiram nesse período ao projeto, e faz uma comparação com os jovens que não participaram do projeto. Utilizamos sites do governo do estado do Ceará, para obter dados do programa, assim como uma entrevista realizada com a gestora da secretaria de juventude e empreendedorismo, e dados coletados mediante questionários com os jovens. É uma pesquisa qualitativa e quantitativa. Os jovens participantes do projeto, em sua maioria, ingressaram no mercado de trabalho com uma experiência de um ano de estágio, assim percebemos que o projeto dar mais oportunidades, para que os jovens ganhem experiências profissionais e até se firmem no mercado de trabalho de forma consolidada.
Descrição: SILVA, Daniele Kelly de Paulo; CHAVES, Vanessa Lima. Qualificação profissional: uma análise do projeto jovem aprendiz em Limoeiro do norte no ano de 2015. 2017. 24 f. TCC (Graduação) - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Limoeiro do Norte, 2017.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1095
Aparece nas coleções:Monografias (Administração Pública - EAD)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DANIELE KELLY DE PAULO SILVA TCC Artigo.pdf2017_art_dkpsilva.pdf672,03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.