Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1142
Título: Análise dos processos de trabalho e atendimento aos usuários do SUS na estratégia saúde da família - ESF do município do Limoeiro do Norte – CE
Autor(es): Maia, Lindemberg José
Palavras-chave: Programa Saúde da Família (Brasil)
Sistema Único de Saúde (Brasil)
Data do documento: 2016
Citação: MAIA, L. J. (2016)
Resumo: A presente pesquisa se propõe a analisar rotinas, processos e/ou métodos que possa impactar na melhoria do atendimento à população, compreender a rotina de trabalho dos profissionais, diminuindo o tempo gasto com a burocracia e aumentando o tempo no atendimento em si. Melhorando a resolutividade do atendimento, tanto para o profissional quanto para o usuário do SUS impactando na melhoria da qualidade do atendimento para comunidade assistida. Conclui-se que, mediante a participação das equipes de PSF’s e as estratégias de intervenção, foi possível otimizar grande partes da crescente demanda de atendimentos, dispendeu poucos recursos e de mais fácil resolução.
Descrição: MAIA, Lindemberg José. Análise dos processos de trabalho e atendimento aos usuários do SUS na estratégia saúde da família - ESF do município do Limoeiro do Norte – CE. 2016. 35 f. TCC (Graduação) - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Limoeiro do Norte-Ceará, 2016.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1142
Aparece nas coleções:Monografias (Administração Pública - EAD)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MAIA, Lindemberg José.pdf2016_mono_ljmaia.pdf961,81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.