Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1178
Título: O uso das mídias digitais nas relações interpessoais contemporâneas
Autor(es): Oliveira, Angela Manoelly da Costa
Palavras-chave: Mídia digital
Comunicações digitais
Tecnologia da informação
Data do documento: 2016
Citação: OLIVEIRA, A. M. C. (2016)
Resumo: Neste trabalho, objetivamos apresentar o tema relações interpessoais nas novas mídias, sobretudo em redes sociais como Facebook ou de aplicativos “Messengers” como o Whatsapp. Ao longo do texto mostramos a história das mídias, dos primórdios da civilização, marcadas pelo surgimento de mídias como a escrita, à contemporaneidade, cujos avanços tecnológicos alavancaram o advento das tecnologias de informação e comunicação como o rádio, a televisão, o telefone, o computador e enfim a Internet. Atualmente são múltiplas as formas de interação, pois com a Internet surgiram também as redes sociais que nos permitiram conhecer novas pessoas e manter contato com outras. A partir deste ponto irei discutir o nível de proximidade ou distância nas relações interpessoais mantidas nas mídias digitais, baseando-se em pesquisas, estudos bibliográficos e uma pesquisa de campo realizada com alunos e professores da Unilab.
Descrição: OLIVEIRA, Angela Manoelly da Costa. O uso das mídias digitais nas relações interpessoais contemporâneas. 2016. 49 f. TCC (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-CE, 2016.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1178
Aparece nas coleções:Monografia - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_mono_amcoliveira.pdf2016_mono_amcoliveira.pdf617,87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.