Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1420
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPereira, Francisco Anderson da Silva-
dc.date.accessioned2019-06-26T17:12:23Z-
dc.date.available2019-06-26T17:12:23Z-
dc.date.issued2019-04-03-
dc.identifier.citationPEREIRA, F. A. S. (2019)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1420-
dc.descriptionPEREIRA, Francisco Anderson da Silva. As percepções dos alunos das séries finais do Ensino Fundamental a respeito do ensino de Língua Portuguesa. 2019. 66 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa) - Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2019.pt_BR
dc.description.abstractDesenvolvemos nosso trabalho tecendo uma breve análise da relação entre os conceitos de norma e o ensino de gramática normativa, além de buscar entender o porquê a tradição gramatical ainda é tão presente no ambiente escolar, ao mesmo tempo que boa parte dos brasileiros, principalmente de classes sociais desfavorecidas e oriundos de escola pública, se sente inapta a respeito dos mecanismos propostos pelo ensino da gramática normativa.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEstudantes do Ensino Fundamental - Candeias (BA)pt_BR
dc.subjectLíngua portuguesa (Ensino Fundamental)pt_BR
dc.subjectLíngua portuguesa - Gramáticapt_BR
dc.titleAs percepções dos alunos das séries finais do Ensino Fundamental a respeito do ensino de Língua Portuguesapt_BR
dc.typeMonographpt_BR
Aparece nas coleções:Monografias - Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa (São Francisco do Conde)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_mono_fpereira.pdf2019_mono_fpereira.pdf1,82 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.