Please use this identifier to cite or link to this item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1533
Title: Capacitação de servidores públicos:
Other Titles: uma análise sobre a escola de governo do município de Fortaleza
Authors: Ferreira, Amanda Peixoto Cruz
Keywords: Escola de Governo do Município de Fortaleza
Aquisição de Competências
Capacitação de Servidores
Gestão Pública
Issue Date: 2018
Citation: FERREIRA, A. P. C. )2018
Abstract: Esse estudo tem por objetivo avaliar a relevância da Política de Capacitação para Servidores na aquisição de novas competências. Especificamente, esse estudo analisa a estrutura e metodologia aplicadas pela Escola de Governo do Município de Fortaleza, instituição responsável pela capacitação de servidores da Prefeitura de Fortaleza. O método utilizado para análise foi a avaliação de reação aplicada, no ano de 2016, em 4.753 servidores que se capacitaram por meio da Escola de Governo. Os resultados apresentados foram positivos, uma vez que o número mais expressivo da avaliação revela que 1.227 consideraram seus conhecimentos como “muito bom” depois do curso contra 389 servidores que consideraram seus conhecimentos como “muito bom” antes do curso. Com os resultados alcançados, conclui-se que se faz necessário o investimento na qualificação, treinamento e preparo do servidor para a entrega de um serviço público de qualidade ao cidadão.
Description: FERREIRA, Amanda Peixoto Cruz. Capacitação de servidores públicos:: uma análise sobre a escola de governo do município de Fortaleza. 2018. 26 f. Monografia (Especialização) - Curso de Especialização em Gestão Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção, 2018.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1533
Appears in Collections:Monografia - Especialização em Gestão Pública

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Amanda Peixoto Cruz Ferreira TCC.pdf2018_mono_apcferreira.pdf944,71 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.