Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/178
Título: Trabalho informal e precarização no município de Maracanaú
Autor(es): Nunes, Keveny Filipe Vieira
Palavras-chave: Trabalho
Setor informal
Emprego temporário
Data do documento: 2015
Citação: NUNES, K. F. V. (2015)
Resumo: Neste trabalho iremos discorrer sobre o trabalho informal no município de Maracanaú, explicaremos o conceito que o envolve, além de mostrar as dificuldades encontradas pelo trabalhador e suas conquistas, mostraremos um pouco do cotidiano de uma atividade informal específica através de uma etnografia. Demonstraremos a grande importância do trabalho informal para o município e para a vida dos trabalhadores envolvidos e tentaremos esclarecer algumas dúvidas pertinentes ao tema. Nesta pesquisa, utilizaremos principalmente o pensamento presente nas publicações de Ricardo Antunes e Robert Castel.
Descrição: NUNES, Keveny Filipe Vieira. Trabalho informal e precarização no município de Maracanaú. 2015. 31 f. TCC (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção, 2015.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/178
Aparece nas coleções:Monografia - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Keveny Filipe Vieira Nunes.pdf507,07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.