Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1935
Título: Parto Humanizado
Título(s) alternativo(s): Direito e Protagonismo da Mulher
Autor(es): Silva, Aline Maria da
Palavras-chave: Parto Humanizado
Protagonismo
Direito
Data do documento: 2018
Citação: SILVA, A. M. (2018)
Resumo: Este estudo reflete sobre o respeito ao protagonismo e direito da mulher no seu parto, trazendo o importante espaço que o parto humanizado vem conquistando para faze-lo. Tendo como objetivos especificos a compreensão dos desafios do parto humanizado, bem como analisar a importancia do protagonismo das mulheres neste momento tão importante e os benefícios trazidos por esse compromisso humanizado na vida das mulheres e, consequentemente, dos bebês. Realizamos um breve histórico sobre o parto, dialogando sobre sua humanização e as consequências na vida das mulheres que viveram essa experiência, podendo identificá-las através das falas das entrevistadas.
Descrição: SILVA, Aline Maria da. Parto Humanizado: direito e protagonismo da mulher. 2018. 28 f. Artigo(Especialização) - Curso de Especialização em Saúde da Família, Instituto de Ciências da Saúde - ICS, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção, 2018.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1935
Aparece nas coleções:Artigo - Especialização em Saúde da Família

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ALINE MARIA DA SILVA TCC.pdf2018_art_amsilva.pdf6,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.