Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1972
Título : Manual de normalização de trabalhos acadêmicos da Unilab
Autor : Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira. Sistema de Bibliotecas da Unilab
Palabras clave : Publicações - Normas
Teses - Normas
Associação Brasileira de Normas Técnicas
Fecha de publicación : 2020
Citación : UNIVERSIDADE... (2020)
Resumen : Este Manual de Normalização de Trabalhos Acadêmicos da Unilab tem como objetivo servir de referência para a elaboração e apresentação estrutural da produção científica do corpo discente da Unilab, tanto na modalidade presencial, quanto na Educação a Distância (EAD), atendendo às determinações do Ministério da Educação (MEC) para efeito de avaliação, acompanhamento e cumprimento do trabalho de conclusão de curso, bem como à Resolução Nº 11/2017/CONSUNI, de 02 de maio de 2017, que estabelece as normas gerais para a elaboração dos Trabalhos de Conclusão de Cursos da Universidade. As orientações apresentadas neste manual são consideradas requisitos básicos a serem adotados na normalização dos trabalhos resultantes de cursos de graduação e de pós-graduação (trabalhos acadêmicos em geral e TCCs), produzidos na Unilab, podendo ser revisado, ampliado e atualizado.
Descripción : UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA. Sistema de Bibliotecas da Unilab. Manual de normalização de trabalhos acadêmicos da Unilab. Acarape, CE, 2020. 49 p.
URI : https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/1972
Aparece en las colecciones: Publicações Unilab

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Manual-de-Normalização-Diagramado__SIBIUNI.pdfManual-de-Normalização-Diagramado__SIBIUNI.pdf6,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.