Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2016
Título: Construção de elementos estruturais de um diagnóstico de enfermagem: atraso do desenvolvimento físico no lactente
Autor(es): Santos, Sabrina Silva dos
Palavras-chave: Diagnostico em enfermagem
Lactante
Crescimento e desenvolvimento
Insuficiências no crescimento
Data do documento: 27-Fev-2018
Citação: SANTOS, S. S. (2018)
Resumo: O estudo teve por objetivo a construção dos elementos estruturais de um diagnóstico de enfermagem voltado para o atraso do desenvolvimento físico no lactente. Estudo do tipo metodológico, constituído por etapas sistematizadas e pré-estabelecidas, por meio da análise de conceito, segundo o referencial teórico de Walker e Avant e revisão integrativa. A busca das referências foi realizada em seis bases de dados: SCOPUS, PubMed, LILACS, Web of Science, Science Direct e nos periódicos do Journal Human Growth and Development. Foram utilizados os descritores: Crescimento e Desenvolvimento, Crescimento, Insuficiência de Crescimento, Deficiências do Desenvolvimento e Lactente, e suas sinonímias em inglês e espanhol, sendo interligados pelo operador booleano AND e OR.
Descrição: SANTOS, Sabrina Silva dos. Construção de elementos estruturais de um diagnóstico de enfermagem: atraso do desenvolvimento físico no lactente. 2018. 135 f. Dissertação de Mestrado apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Enfermagem ((PPGENF). Instituto de Instituto de Ciências da Saúde – ICS, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção, 2018.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2016
Aparece nas coleções:Dissertação - Mestrado Acadêmico em Enfermagem - MAENF

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SABRINA SILVA DOS SANTOS Dissertação enfermagem 12052021.pdfSABRINA SILVA DOS SANTOS Dissertação enfermagem 12052021.pdf3,65 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.