Please use this identifier to cite or link to this item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2025
Title: Conhecimento, atitude e prática de pacientes com lesão na cavidade oral sobre as infecções sexualmente transmissíveis
Authors: Joaquim, Davide Carlos
Keywords: Saúde bucal
Infecções sexualmente transmissíveis
Enfermagem em saúde pública
Issue Date: 13-Jan-2020
Publisher: JOAQUIM, D. C. (2020)
Abstract: O estudo teve como objetivo geral avaliar o conhecimento, atitude e prática de pacientes com lesão na cavidade oral sobre as infecções sexualmente transmissíveis. Trata-se de pesquisa transversal, descritiva, com abordagem quantitativa. A investigação foi realizada no Centro de Especialidades Odontológicas Regional de Baturité – CE, com 388 pacientes atendidos entre os meses de agosto e setembro de 2019. Após assinatura do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido, os participantes preencheram um instrumento de coleta de dados validado por sete profissionais de saúde experts em IST e saúde bucal.
Description: JOAQUIM, Davide Carlos. Conhecimento, atitude e prática de pacientes com lesão na cavidade oral sobre as infecções sexualmente transmissíveis. 2019. 86 f. Dissertação de Mestrado apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Enfermagem ((PPGENF). Instituto de Ciências da Saúde – ICS, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção, 2019.
URI: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2025
Appears in Collections:Dissertação - Mestrado Acadêmico em Enfermagem - MAENF

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DAVIDE CARLOS JOAQUIM Dissertação.pdfDAVIDE CARLOS JOAQUIM Dissertação.pdf2,41 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.