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repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2134
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Cá, Ianes Augusto | - |
dc.date.accessioned | 2021-08-04T14:16:08Z | - |
dc.date.available | 2021-08-04T14:16:08Z | - |
dc.date.issued | 2018-10-29 | - |
dc.identifier.citation | CÁ, I. A. (2016) | pt_BR |
dc.identifier.uri | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2134 | - |
dc.description | CÁ, Ianes Augusto. "No Fundo do Canto" reverberam os sons da violência: uma análise da poesia de Odete Semedo. 2018. 8f. Artigo (Graduação) - Curso de Letras Língua Portuguesa, Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho tem por objetivo analisar dois poemas intitulados Bissau é um enigma e Quando tudp começou Bissau não quis acreditar, da obra No Fundo do Canto (2003), da poetisa guineense Odete Costa Semedo. A metodologia foi baseada em pesquisa bibliográfica, leitura crítica e fichamento dos textos. De modo geral, percebe-se que em No Fundo do Canto o eu-lírico está voltado às questões da violência inerentes aos processos de independência do povo guineense numa empreitada que busca, no sentimento patriótico, uma ferramenta para o combate aos problemas e desafios que se colocam perante essa nação. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Violência | pt_BR |
dc.subject | Literatura | pt_BR |
dc.subject | Guiné-Bissau | pt_BR |
dc.title | "No fundo do canto" reverberam os sons da violência | pt_BR |
dc.title.alternative | uma análise da poesia de Odete Semedo | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigo - Letras Língua portuguesa |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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