Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2242
Título : Entomofauna triatomínica do Maciço de Baturité, 2003 a 2014: características ecológicas e relação com a endemicidade da doença de Chagas.
Autor : Silva, Antonio de Sales.
Palabras clave : Bioatividade in vitro
Trabalho
Antimicrobianos
Semesntes
Fecha de publicación : 26-ago-2021
Citación : SILVA, A. S. (2021)
Resumen : O presente estudo teve como objetivo a avaliação da bioatividade in vitro de extratos de sementes de Moringa oleifera contra víbrios isolados da hemolinfa do camarão Litopenaeus vannamei. Como critérios de seleção para os testes de atividade antibacteriana, foram determinados perfis relacionados à resistência a antimicrobianos e à expressão de exoenzimas associadas a fatores virulentos.
Descripción : SILVA, A. S. Bioatividade in vitro de extratos etanólicos de sementes de Moringa oleifera frente a estirpes de Vibrio portadoras de fatores de virulência e resistentes a antimicrobianos, isoladas da hemolinfa do camarão Litopenaeus vannamei. 2021. 102 f. Tese (Doutorado em Engenharia de Pesca) - Centro de Ciências Agrárias, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2021.
URI : repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2242
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos - Técnicos Administrativos em Educação (TAEs)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Teste 26082021.pdfTeste 26082021.pdf51,06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.