Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2283
Título: Gestão pública municipal de São Francisco do Conde e o Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Prefeitura
Autor(es): Silva, Luciene da
Palavras-chave: Administração pública - São Francisco do Conde (BA)
São Francisco do Conde (BA). Prefeitura - Administração
Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Prefeitura (São Francisco do Conde, BA) - Estudos de caso
Data do documento: 12-Jun-2021
Citação: SILVA, L. (2021)
Resumo: O servidor público é o principal agente da administração pública a propiciar a prestação de serviços de qualidade à sociedade. Assim, este agente precisa de um tratamento condizente com sua importância na administração pública e suas atividades serem constantemente fiscalizadas além de resguardados os seus direitos. O presente trabalho visa analisar a relação do Sindicato com a Administração Pública, especificamente dos servidores públicos de São Francisco do Conde Bahia, se justifica também pela relevância em tratar dos aspectos relativos aos servidores públicos municipais, que empreendem esforços para manter o serviço público disponível e de qualidade. Além disso, vale salientar que, este trabalho tem relação com a Administração Pública na medida em que se faz uma investigação direcionada a interferência, seja por fiscalização ou intermediação do sindicato, na prestação de serviços na gestão pública municipal de São Francisco do Conde. Foi realizada pesquisa qualitativa com procedimentos bibliográficos e documental. Os principais resultados indicam que é possível o sindicato tem potencial para contribuir na Administração Pública, especificamente no bem-estar dos trabalhadores públicos.
Descrição: SILVA, Luciene da. Gestão pública municipal de São Francisco do Conde e o Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Prefeitura. 2021. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2021.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2283
Aparece nas coleções:Monografias (Administração Pública - EAD)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_mono_lucienesilva.pdf2021_mono_lucienesilva.pdf319,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.