Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2337
Título: Gestão pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das universidades públicas e institutos federais, vol. 8
Autor(es): Moura, Milena Cristina Correia de
Machado, Rafael Palhares
Aguiar, Reinaldo Pereira de
Leal, Roberta de Oliveira
Palavras-chave: Gestão pública
Educação
Ensino superior
Data do documento: 2021
Editor: Pimenta Cultural
Citação: MOURA, M. C. C.; MACHADO, R. P.; AGUIAR, R. P.; LEAL, R. O. (Orgs.)
Resumo: A Coletânea GPTAE tem trazido, desde a primeira edição em 2014, significativas contribuições para a administração pública, em especial para à gestão pública de instituições públicas federais, a partir de discussões sobre gestão de pessoas; capacitação e qualificação de servidores; práticas de ensino e extensão; ética; orçamento público; qualidade de vida e saúde dos técnicos administrativos; cultura organizacional; sustentabilidade ambiental; gestão de documentos públicos; tecnologia da informação, inclusão e inovação; cultura e comunicação; direitos humanos e políticas públicas. Especificamente neste oitavo volume, a Coletânea lança a temática da gestão pública no contexto da pandemia de Covid-19.
Descrição: MOURA, Milena Cristina Correia de; MACHADO, Rafael Palhares; AGUIAR, Reinaldo Pereira de; LEAL, Roberta de Oliveira (Orgs.). Gestão pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das universidades públicas e institutos federais, vol. 8. São Paulo: Pimenta Cultural, 2021. 383 p. v. 8. ISBN 9786559393343.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2337
ISBN: 9786559393343
Aparece nas coleções:Livros - Técnicos Administrativos em Educação (TAEs)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
8º volume - GPTAE - eBook.pdf8º volume - GPTAE - eBook.pdf2,97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.