Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2464
Título: A violência doméstica e familiar: uma análise da garantia de direitos da mulher nas políticas.
Autor(es): Silva, Aurilene Batista da
Lima, Rita de Cássia Rodrigues Simões de
Palavras-chave: Direitos da Mulher
Violência Doméstica
Políticas Públicas
Data do documento: 9-Mai-2014
Citação: SILVA, A. B. da; LIMA, Rita de Cássia Rodrigues Simões de
Resumo: A Violência contra a Mulher é um fenômeno reconhecidamente presente na vida de milhões de brasileiras, embora estatisticamente, essa realidade não se apresenta ou não é assim sistematizada pelos organismos oficiais. O presente artigo objetiva discutir a importância da intersetorialidade junto ao CRM no sentido de aplicação da lei buscando um fortalecimento de todos os envolvidos com maior rapidez a garantia de seus direitos nas políticas públicas. do estudo conclui-se com o desejo de colocar um fim, plenamente, a todas as formas de violência e discriminação contra a mulher que atinge hoje um número crescente de brasileiras e permeia diferentes setores de nossa sociedade. Sabemos que para isso esperamos a atuação conjunta dos integrantes do sistema de justiça, onde cada um deve institucionalizar uma equipe multiprofissional para a atuação em rede social e na reflexão e construção coletiva de soluções mais adequadas a cada caso emergente das situações de violência doméstica e familiar.
Descrição: SILVA, A violência doméstica e familiar: uma análise da garantia de direitos da mulher nas políticas. 2014. 20f. Artigo (Especialização) - Curso de Especialização em Gestão Governamental, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção, 2014.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2464
Aparece nas coleções:Artigo - Especialização em Gestão Governamental

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Aurilene Batista da Silva.pdf2018_art_abdasilva.pdf399,37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.