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dc.contributor.authorSantos, Raquel das Graças Freitas-
dc.date.accessioned2022-05-23T14:59:30Z-
dc.date.available2022-05-23T14:59:30Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationSANTOS, R. G. F. (2021)pt_BR
dc.identifier.urirepositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2595-
dc.descriptionSANTOS, Raquel das Graças Freitas. Inovação no setor público: experiência do design thinking na educação. 20 f. Artigo (Graduação) - Curso de Graduação presencial em Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas- (ICSA). Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção-Ceara, 2021pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo analisar, através de uma Revisão Sistemática da Literatura, se o Design pode promover uma inovação construtiva no ambiente escolar brasileiro, analisando a abordagem como um mecanismo de auxílio a inovação para a educação. O resultado desse estudo revelou que essa abordagem auxilia os educadores na busca pelo aperfeiçoamento das técnicas educacionais, disponibilizando caminhos para a inovação, contribuindo na verificação do problema até a construção de sua solução, pois todos os artigos selecionados para o presente estudo obtiveram resultado positivo na aplicação da abordagem, com melhoras na práticas docentes e de gestão, comunicação escolar, trabalho colaborativo, criatividade, autonomia, e ensino – aprendizagem.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectDesign thinkingpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.titleInovação no setor público: experiência do design thinking na educaçãopt_BR
dc.typeArticlept_BR
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