Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2595| Título: | Inovação no setor público: experiência do design thinking na educação | 
| Autor(es): | Santos, Raquel das Graças Freitas | 
| Palavras-chave: | Design thinking Educação Inovação | 
| Data do documento: | 2021 | 
| Citação: | SANTOS, R. G. F. (2021) | 
| Resumo: | O presente trabalho tem por objetivo analisar, através de uma Revisão Sistemática da Literatura, se o Design pode promover uma inovação construtiva no ambiente escolar brasileiro, analisando a abordagem como um mecanismo de auxílio a inovação para a educação. O resultado desse estudo revelou que essa abordagem auxilia os educadores na busca pelo aperfeiçoamento das técnicas educacionais, disponibilizando caminhos para a inovação, contribuindo na verificação do problema até a construção de sua solução, pois todos os artigos selecionados para o presente estudo obtiveram resultado positivo na aplicação da abordagem, com melhoras na práticas docentes e de gestão, comunicação escolar, trabalho colaborativo, criatividade, autonomia, e ensino – aprendizagem. | 
| Descrição: | SANTOS, Raquel das Graças Freitas. Inovação no setor público: experiência do design thinking na educação. 20 f. Artigo (Graduação) - Curso de Graduação presencial em Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas- (ICSA). Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção-Ceara, 2021 | 
| URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2595 | 
| Aparece nas coleções: | Artigos - Administração Pública | 
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| RAQUEL DAS GRAÇAS FREITAS SANTOS Tcc.pdf | 2021_art_rgfsantos.pdf. | 632,94 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | 
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

 
         