Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2678
Título: Eficiência e eficácia na gestão pública: um estudo da empresa de eletricidade e águas da Guiné Bissau - E.A.G.B
Autor(es): Brandão, Marilia Fátima Cardoso De Pinho
Palavras-chave: Eficiência e eficácia
Gestão pública
E.A.G.B
Data do documento: 2021
Citação: BRANDAO, M. F. C. P. (2021)
Resumo: A presente pesquisa tem como objetivo geral analisar os indicadores de desempenho (Es) na gestão da Direção de Águas Urbanas (DAU) na E.A.G.B através da ferramenta BSC. Para a realização da presente pesquisa, foram utilizadas abordagens qualitativas e quantitativas. O procedimento técnico usado é da pesquisa bibliográfica e documental, a temática pesquisada se desenvolveu, neste trabalho, tendo em conta a duas unidades de negócio da empresa que são: eletricidade e águas e a multiplicidade na qual estamos tratando, a pesquisa foi voltada apenas ao setor da água na empresa E.A.G.B. respetivamente DAU, quanto ao público alvo a ser questionado, delimitou se a capital do país, a cidade de Bissau. Para a coleta de dados, entre as diferentes modalidades de técnicas, escolheu se o questionário e a entrevista devidamente explícitos na metodologia do trabalho e como resultados percebeu se que esses indicadores encontram -se em déficit.
Descrição: BRANDÃO, Marilia Fátima Cardoso De Pinho. Eficiência e eficácia na gestão pública: um estudo da empresa de eletricidade e águas da Guiné Bissau - E.A.G.B. 2021. 61 f. Monografia (Graduação) - Curso de Graduação presencial em Administração Pública, Instituto de Ciências Exatas Sociais Aplicadas- (ICSA). Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção-Ceara, 2021
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2678
Aparece nas coleções:Monografias - Administração Pública Presencial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARILIA FÁTIMA CARDOSO DE PINHO BRANDÃO Mono.pdf2021_mono_mfcpbrandão.pdf.1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.