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dc.contributor.authorGrandim, Julyanni Almeida-
dc.date.accessioned2022-08-02T19:04:32Z-
dc.date.available2022-08-02T19:04:32Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationGRANDIM, J. A. (2021)pt_BR
dc.identifier.urirepositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2776-
dc.descriptionGRANDIM, Julyanni Almeida. Educação libertadora como prática pedagógica decolonial: Uma análise interseccional da obra de bell hooks Ensinando a Transgredir – A educação como prática da liberdade. 27 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape, 2021pt_BR
dc.description.abstractAnalisa o papel que a educação libertadora pode exercer dentro do atual contexto social em que os mecanismos de opressão operam de forma incisiva. Considerando os fatores socioeconômicos responsáveis pela marginalização expressiva de grupos sociais e também a exposição às condições de vida desumana, o ensino como prática da liberdade pode contribuir para que as pessoas que se encontram nesses grupos sejam agentes transformadores de suas realidades, busquem caminhos para lutar e mudar as situações que lhes são condicionadas e que os colocam em um lugar de inferioridade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleEducação libertadora como prática pedagógica decolonial: uma análise interseccional da obra de bell hooks Ensinando a Transgredir – A educação como prática da liberdade.pt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

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