Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2794
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorBaldé, Calido-
dc.date.accessioned2022-08-04T12:06:14Z-
dc.date.available2022-08-04T12:06:14Z-
dc.date.issued2021-08-17-
dc.identifier.citationBALDE, C. (2021)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2794-
dc.descriptionBALDÉ, Calido. O ensino público guineense e os impactos das sucessivas greves dos trabalhadores da educação no processo ensino e aprendizagem dos jovens e adolescentes (2000-2020). 22 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape, 2021.pt_BR
dc.description.abstractBusca trazer a discussão sobre as sucessivas greves no setor do ensino público guineense e seus impactos no aprendizado de jovens e adolescentes veio após ter assistido e vivenciado a falta de meios para a formação de jovens e adolescentes, bem como as desigualdades no que tange a garantia de estudos para todos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGuiné-Bissau - Ensinopt_BR
dc.subjectGuiné-Bissau - Ensino e Aprendizagempt_BR
dc.titleO ensino público guineense e os impactos das sucessivas greves dos trabalhadores da educação no processo ensino e aprendizagem dos jovens e adolescentes (2000-2020).pt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece en las colecciones: Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PROJETO DE PESQUISA CALIDO BALDÉ.pdf2021_proj_cbaldé.pdf.555,47 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.