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repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2794
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Baldé, Calido | - |
dc.date.accessioned | 2022-08-04T12:06:14Z | - |
dc.date.available | 2022-08-04T12:06:14Z | - |
dc.date.issued | 2021-08-17 | - |
dc.identifier.citation | BALDE, C. (2021) | pt_BR |
dc.identifier.uri | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2794 | - |
dc.description | BALDÉ, Calido. O ensino público guineense e os impactos das sucessivas greves dos trabalhadores da educação no processo ensino e aprendizagem dos jovens e adolescentes (2000-2020). 22 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape, 2021. | pt_BR |
dc.description.abstract | Busca trazer a discussão sobre as sucessivas greves no setor do ensino público guineense e seus impactos no aprendizado de jovens e adolescentes veio após ter assistido e vivenciado a falta de meios para a formação de jovens e adolescentes, bem como as desigualdades no que tange a garantia de estudos para todos. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Guiné-Bissau - Ensino | pt_BR |
dc.subject | Guiné-Bissau - Ensino e Aprendizagem | pt_BR |
dc.title | O ensino público guineense e os impactos das sucessivas greves dos trabalhadores da educação no processo ensino e aprendizagem dos jovens e adolescentes (2000-2020). | pt_BR |
dc.type | Research project | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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