Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2810
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Lima, Ana Kercia Mendes | - |
dc.date.accessioned | 2022-08-16T15:30:14Z | - |
dc.date.available | 2022-08-16T15:30:14Z | - |
dc.date.issued | 2021-04 | - |
dc.identifier.citation | LIMA, A. K. M. (2021) | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2810 | - |
dc.description | LIMA, Ana Kercia Mendes. Ensino da dança clássica como potencializador de desenvolvimento e sociabilidade de crianças na comunidade do Japão em Capistrano-CE. 36 f. projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape, 2021. | pt_BR |
dc.description.abstract | O intuito do projeto é transformar de forma positiva a realidade das comunidades, fazendo-se possível através da dança clássica, no caso o ballet, que a interação dentro da comunidade cresça e que a partir dessa prática cultural as crianças possam experimentar novas vivências. Vários aspectos ligados à pobreza têm problemas relacionados a questões histórico-sociais. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Dança - Ensino e apredizagem | pt_BR |
dc.subject | Artes - Dança | pt_BR |
dc.title | Ensino da dança clássica como potencializador de desenvolvimento e sociabilidade de crianças na comunidade do Japão em Capistrano-CE. | pt_BR |
dc.type | Research project | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC Ana Kercya Mendes Lima.pdf | 2021_proj_akmlima.pdf. | 425,24 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.