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dc.contributor.authorSilva, Lucas Rodrigues da-
dc.date.accessioned2022-08-16T15:53:11Z-
dc.date.available2022-08-16T15:53:11Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationSILVA, L. R. (2021)pt_BR
dc.identifier.urirepositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2816-
dc.descriptionSILVA, Lucas Rodrigues da. As políticas educacionais na escola indígena Chuí: as lutas do povo Pitaguary de Maracanaú, Ceará. 22 f. projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção, 2021pt_BR
dc.description.abstractAssegurados pela Constituição Federal de 1988, que preza pelo direito à educação para todos, e pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), nº 9394/96, alterada pelas Leis 10.639/2003, e pela Lei 11.645/08, na qual assegura que os povos indígenas têm direito a uma educação específica e diferenciada, o presente trabalho visa analisar a relação que a luta do povo Pitaguary de Maracanaú-Ce mantém com as políticas educacionais para a manutenção e valorização de sua etnia.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPovos pitaguaryspt_BR
dc.subjectEducação escolar indígenapt_BR
dc.subjectPolíticas educacionaispt_BR
dc.titleAs políticas educacionais na escola indígena Chuí: as lutas do povo Pitaguary de Maracanaú, Ceará.pt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

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