Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2849
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPinho, Gleice Kelly Lima-
dc.date.accessioned2022-09-01T17:43:02Z-
dc.date.available2022-09-01T17:43:02Z-
dc.date.issued2021-08-25-
dc.identifier.citationPINHO, G. K. L. (2021)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2849-
dc.descriptionPINHO, Gleice Kelly Lima. Os desafios enfrentados por docentes da educação infantil em consequência do novo formato educacional remoto emergencial em Pentecoste-CE durante a pandemia do covid-19. 28 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2021.pt_BR
dc.description.abstractObjetiva conhecer as adversidades do setor da educação infantil no município de Pentecoste - CE durante o período de pandemia no contexto emergencial remoto de ensino, sob a óptica dos docentes da escola da rede pública municipal Batista, de ensino Infantil e fundamental I. A delimitação se dá pela objetivação de uma ótica mais detalhada e ampla, que acredita-se ser proporcionada a partir dos relatos dos/as educadores/as.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.subjectEnsino remotopt_BR
dc.subjectTeletrabalhopt_BR
dc.titleOs desafios enfrentados por docentes da educação infantil em consequência do novo formato educacional remoto emergencial em Pentecoste-CE durante a pandemia do covid-19.pt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Gleice.pdf2021_proj_gklpinho.pdf.469,55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.