Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2856
Título: Políticas públicas de saneamento básco na Guiné-Bissau: alguns apontamentos
Autor(es): Cá, Ludimila Costa Barros
Palavras-chave: Políticas Públicas de saneamento básico
Guiné-Bissau
Data do documento: 14-Fev-2022
Citação: CÁ, L C. B. (2022)
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo analisar as políticas públicas voltadas ao saneamento básico no contexto guineense. Nesse sentido, buscar as possíveis convergências e avanços recentes sobre à temática. Com efeito, usou-se as literaturas existentes que debruçam sobre a temática, pois percebe-se que, o assunto é relevante para o campo da administração pública, principalmente, no que tange a área da saúde pública. Para realização desse estudo utiliza-se metodologia de caráter qualitativa, documental e exploratória, o levantamento bibliográfico serviu para o embasamento e subsidiar na coleta de dados para melhor finalidadeao encontro da proposta de pesquisa. Da pesquisa se conclui que o Governo guineense não temuma estrutura adequada para administração esse setor sem a participação do setor privado, atuando para universalidade de água potável no país.
Descrição: CÁ, Ludmila Costa Barros.Políticas públicas de saneamento básco na Guiné-Bissau: alguns apontamentos. 33 f. Artigo (Graduação) - Curso de Graduação presencial em Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas- (ICSA). Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção-Ceara, 2022.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2856
Aparece nas coleções:Artigos - Administração Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC LUDIMILA FINAL normalizado.pdf2022_art_lsf266,47 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.