Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2877
Título: Saúde pública e humanização: Um olhar sobre o programa mais médicos em Mulungu-CE
Autor(es): Santana, Maria Adriana Felipe
Palavras-chave: Saúde pública
Programa mais médicos
Humanização
Data do documento: 2016
Citação: SANTANA, M. A. F. (2016)
Resumo: A presente monografia analisa o processo de implementação do Programa “Mais Médicos” no município de Mulungu-Ce, tendo como eixos analíticos a expansão do acesso à saúde pública na região e a dinâmica de interação social entre uma médica cubana e a população atendida por ela. Esta pesquisa parte da temática do processo de humanização das práticas em saúde pública no Brasil em interface com o Programa Saúde da Família no município. A metodologia da monografia contempla a revisão bibliográfica num recorte histórico da saúde pública brasileira e entrevistas baseadas em questionários semiestruturados com a médica e quatro famílias diversificadas em sua estrutura familiar atendidas por ela, sendo assim também um estudo interdisciplinar
Descrição: SANTANA, Maria Adriana Felipe. Saúde pública e humanização: Um olhar sobre o programa mais médicos em Mulungu-CE. 46 f. Monografia (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2016.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2877
Aparece nas coleções:Monografia - Bacharelado em Humanidades

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Maria Adriana Santana TCC definitivo.pdf2016_mono_mafsantana967,62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.