Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2928
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Lima, Aleandro Lopes | - |
dc.date.accessioned | 2022-10-18T15:21:27Z | - |
dc.date.available | 2022-10-18T15:21:27Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.citation | LIMA, A. L. (2018) | pt_BR |
dc.identifier.uri | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2928 | - |
dc.description | LIMA, Aleandro Lopes. As práticas pedagógicas interdisciplinares: atuação do projeto proenem (Unilab) na escola Ubiratan Diniz Aguiar (Capistrano-CE). 26 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Graduação em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape-CE, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | A intenção é realizar uma análise sobre as práticas pedagógicas interdisciplinares do PROENEM (UNILAB), um projeto vinculado a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) da Unilab, que desenvolve oficinas e palestras para estudantes do ensino médio de escolas públicas do Maciço de Baturité. Pretende-se avaliar como se dá o desenvolvimento das práticas pedagógicas interdisciplinares no Projeto PROENEM. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Prática pedagógica | pt_BR |
dc.subject | Atividades educacionais | pt_BR |
dc.title | As práticas pedagógicas interdisciplinares: Atuação do projeto proenem (Unilab) na escola Ubiratan Diniz Aguiar (Capistrano-CE). | pt_BR |
dc.type | Research project | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ALEANDRO LOPES LIMA TCC bhu.pdf | 2018_proj_allima.pdf. | 318,68 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.