Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2973
Título: Uso de indicadores acerca dos princípios da Administração Pública Gerencial no município de Santo Amaro/BA
Autor(es): Guedes, Ícaro Leon da Silva
Palavras-chave: Administração pública
Gestão pública
Santo Amaro - BA
Data do documento: 21-Mai-2022
Citação: GUEDES, I. L. S. (2022)
Resumo: Esta pesquisa desenvolve de maneira didática, a partir da prática, aspectos conceituais e metodológicos voltados para análise de indicadores de desempenho criado por Freitas Jr. (2009). O resultado apresentado neste trabalho é fruto de uma pesquisa realizada em um município do recôncavo do estado da Bahia, em que buscou-se analisar se a gestão do município estava propensa, em menor ou maior escala, a prática da administração gerencial, como também analisar a compreensão e o sentimento por parte dos gestores a respeito desse novo modelo de gestão. O estudo de caso teve como atuação metodológica o modelo qualitativo-quantitativo. Os dados foram coletados através de pesquisas documentais, fontes bibliográficas e das entrevistas realizadas com os gestores do município. A análise dos resultados da pesquisa revela que o município em questão tem boa propensão à prática, em sua gestão, do modelo de Administração pública Gerencial. Ne ensejo, os gestores demonstraram ter ciência da importância da prática dos princípios da administração pública, bem como mostraram-se dispostos a melhorar suas ações para se aproximarem ainda mais do novo modelo gerencial.
Descrição: GUEDES, Ícaro Leon da Silva. Uso de indicadores acerca dos princípios da Administração Pública Gerencial no município de Santo Amaro/BA. 2022. 54 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde, 2022.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/2973
Aparece nas coleções:Monografias (Administração Pública - EAD)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_mono_icaroguedes.pdf2022_mono_icaroguedes.pdf550,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.