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dc.contributor.authorBarros, Andreza Pinheiro-
dc.contributor.authorSousa, Rosyann Bezerra de-
dc.contributor.authorMorais, Vanderbergue Uchôa-
dc.date.accessioned2017-01-25T12:42:16Z-
dc.date.available2017-01-25T12:42:16Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationBARROS, A. P.; SOUSA, R. B. de; MORAIS, V. U. (2014)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/301-
dc.description.abstractA educação é uma das ações da Gestão Pública de extrema importância para o desenvolvimento do país. Em 2008 foi realizada a primeira edição do Projovem Urbano Ceará um programa que tem como intuito minimizar a quantidade de jovens entre 18 e 29 anos que não concluíram o ensino fundamental e não possuem uma qualificação profissional, proporcionando a estes além de conhecimento de cidadania, por meio da disciplina de participação cidadã. Porém, como qualquer ação executada pela Gestão Pública, este programa também encontra dificuldades e desafios a serem vencidos durante seu andamento. Este trabalho descreve a execução do programa, aborda os principais desafios encontrados e como estes são contornados.pt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.subjectJuventudept_BR
dc.titleDiagnóstico do PROJOVEM urbano no Estado do Cearápt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Monografia - Especialização em Gestão Pública

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