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repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/301
Título: | Diagnóstico do PROJOVEM urbano no Estado do Ceará |
Autor(es): | Barros, Andreza Pinheiro Sousa, Rosyann Bezerra de Morais, Vanderbergue Uchôa |
Palavras-chave: | Administração pública Educação Ensino fundamental Juventude |
Data do documento: | 2014 |
Citação: | BARROS, A. P.; SOUSA, R. B. de; MORAIS, V. U. (2014) |
Resumo: | A educação é uma das ações da Gestão Pública de extrema importância para o desenvolvimento do país. Em 2008 foi realizada a primeira edição do Projovem Urbano Ceará um programa que tem como intuito minimizar a quantidade de jovens entre 18 e 29 anos que não concluíram o ensino fundamental e não possuem uma qualificação profissional, proporcionando a estes além de conhecimento de cidadania, por meio da disciplina de participação cidadã. Porém, como qualquer ação executada pela Gestão Pública, este programa também encontra dificuldades e desafios a serem vencidos durante seu andamento. Este trabalho descreve a execução do programa, aborda os principais desafios encontrados e como estes são contornados. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/301 |
Aparece nas coleções: | Monografia - Especialização em Gestão Pública |
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