Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3112
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Almeida, Dayane dos Anjos | - |
dc.date.accessioned | 2023-02-27T15:07:00Z | - |
dc.date.available | 2023-02-27T15:07:00Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.citation | ALMEIDA, D. A. (2018) | pt_BR |
dc.identifier.uri | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3112 | - |
dc.description | ALMEIDA, Dayane dos Anjos. A participação da família no processo de alfabetização dos/as filhos/as. 2018. 25 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este projeto tem como objetivo principal investigar como se dá a participação da família junto ao processo de alfabetização de seus filhos. Identificando até que ponto essa participação pode ser beneficia ou maléfica. Realizarei uma pesquisa qualitativa bancando assim colher informações que evidenciem como as famílias participação da alfabetização dos/as filhos/as. Espero dessa forma contribuir para que se pense como as famílias podem ajudar ou não os/as filhos/as junto ao processo de alfabetização. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Alfabetização | pt_BR |
dc.subject | Alfabetização de filhos | pt_BR |
dc.title | A participação da família no processo de alfabetização dos/as filhos/as | pt_BR |
dc.type | Research project | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
DAYANE DOS ANJOS ALMEIDA TCC.pdf | 2018_proj_daalmeida.pdf. | 171,16 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.