Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3175
Título: Estratégias da Unilab para possibilitar educação superior de qualidade nos cursos de ead e presenciais no campus dos Malês
Autor(es): Silva, Cícero Alexandre da
Palavras-chave: Democratização
Ensino superior
Estratégias educacionais
Políticas educacionais
Tecnologias educacionais
Data do documento: 15-Ago-2015
Citação: SILVA, C.A. (2015)
Resumo: No trabalho foi utilizada uma revisão bibliográfica e documental, na qual se procurou adquirir informações para a fundamentação teórica através de artigos online, periódicos e o site da UNILAB, com foco em suas diretrizes e estatuto. O presente estudo objetiva verificar as estratégias utilizadas pela UNILAB para promover a democratização e a ampliação da escala social de suas ações educacionais, bem como apresentar as políticas educacionais implementadas para atender demandas sociais; observar a utilização de novas tecnologias educacionais de código aberto nos cursos de EAD e levantar as vantagens e limitações da utilização das estratégias educacionais na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, campus de São Francisco do Conde-Ba. A coleta de dados foi realizada através dos documentos disponibilizados no site da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Um estudo dessa natureza auxiliará profissionais em geral, e em especial os envolvidos com educação já que terão em mãos, mesmo que de forma incipiente, um relato com comentários embasados sobre a implantação de um plano estratégico em uma unidade de ensino superior. A sociedade terá a oportunidade de saber o esforço e o zelo que se teve no trato com um dos seus bens mais precioso: a educação.
Descrição: SILVA, Cícero Alexandre da. Estratégias da UNILAB para possibilitar educação superior de qualidade nos cursos ead e presenciais no campus dos Malês. 2015. 75 f. Monografia (Especialização) - Curso de Especialização em Gestão Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, São Francisco do Conde-BA, 2015.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3175
Aparece nas coleções:Monografia - Especialização em Gestão Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
monografia _cícero alexandre_da_silva.pdf2015_mono_cadsilva.pdf577,65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.