Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3239
Título: Clima organizacional: um estudo sobre a motivação dos colaboradores de uma repartição pública do judiciário
Autor(es): Lemos, Francisco Adriano
Palavras-chave: Clima organizacional
Motivação
Repartição pública
Data do documento: 26-Out-2018
Citação: LEMOS, F. A. (2018)
Resumo: Este trabalho visa analisar como os funcionários de uma Repartição Pública do Judiciário se relacionam entre si no ambiente de trabalho. O Clima Organizacional em uma repartição mostra como as pessoas interagem com seus colegas no trabalho. Consequentemente a motivação dos colaboradores é um fator essencial para melhor desenvolver e executar suas atividades, sendo a pessoa que exerce o cargo de liderança um dos fatores fundamentais nesse processo. Este estudo teve como objetivo verificar se os colaboradores de uma Repartição Pública do Judiciário se sentem motivados considerando os fatores internos. Como metodologia, foi feito um levantamento com todo o universo (Público-Alvo), por meio da aplicação de questionário com 25 respondentes. Diante da análise dos resultados foi possível verificar que os colaborados de uma Repartição Pública do Judiciário se sentem motivados quando considerado os fatores internos.
Descrição: LEMOS, Francisco Adriano. Clima organizacional: um estudo sobre a motivação dos colaboradores de uma repartição pública do judiciário. 2018. 30 f. Monografia (Especialização) - Curso de Especialização em Gestão Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Limoeiro do Norte-CE, 2018.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3239
Aparece nas coleções:Monografia - Especialização em Gestão Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FRANCISCO ADRIANO LEMOS TCC.pdf2018_mono_falemos.pdf533,45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.