Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3328
Título: Educação à distância na pós-graduação lato sensu: um estudo na universidade da integração internacional da lusofonia afro-brasileira
Autor(es): Vasconcelos, Iago de Melo
Palavras-chave: Ensino à distância
Qualidade de ensino
UNILAB
Data do documento: 26-Out-2018
Citação: VASCONCELOS, I. M. (2018)
Resumo: O aumento da procura de cursos em EaD é um fenômeno inegável, porém, enquanto pesquisadores, temos que nos preocupar com a qualidade desses cursos que estão sendo ofertados na modalidade a distância por diversas instituições de ensino (pública ou privada), especificamente no Estado brasileiro. Tendo em vista a importância e a qualidade do ensino na modalidade a distância, nosso foco neste trabalho, será de avaliar o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Pública e o suporte acadêmico (de forma geral), oferecido pela Universidade da Integração Internacional Afro-Brasileira – UNILAB, na modalidade de ensino à distância a partir da perspectiva dos discentes da turma 2017.2. Trata-se de uma pesquisa de caráter qualitativa e como caráter descritiva e interpretativa. Para isso, utilizou-se aplicamos um questionário eletrônico, ferramenta disponível no Google®. Enfim, a partir dos resultados coletados, concluímos um dos problemas atualmente enfrentados pela UNILAB, quando se trata da oferta de curso em EaD, está na fragilidade do suporte, de modo geral, o que acaba por influenciar na qualidade do curso de Gestão Pública ofertado. Mas está realidade poderá ser modificada, pois acreditamos que trabalhos como esse (detectar as falhas), poderá contribuir para qualidade de ensino ofertado na instituição em estudo.
Descrição: VASCONCELOS, Iago de Melo. Educação à distância na pós-graduação lato sensu: um estudo na universidade da integração internacional da lusofonia afro-brasileira. 2018. 31 f. Monografia (Especialização) - Curso de Especialização em Gestão Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-CE, 2018.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3328
Aparece nas coleções:Monografia - Especialização em Gestão Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
IAGO DE MELO VASCONCELOS TCC.pdf2018_mono_imvasconcelos.pdf829,97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.