Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3461
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Wasse, Hercinia Chena Azarias | - |
dc.date.accessioned | 2023-06-19T16:49:46Z | - |
dc.date.available | 2023-06-19T16:49:46Z | - |
dc.date.issued | 2017-12-21 | - |
dc.identifier.citation | WASSE, H. C. A. (2017) | pt_BR |
dc.identifier.uri | repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/3461 | - |
dc.description | WASSE, Hercinia Chena Azarias. O papel dos ensinamentos adquiridos nos ritos de iniciação feminina: um estudo de caso sobre a iniciação feminina (EMWALI) entre os Macuas, em Nampula, norte de Moçambique. 20 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso de Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades (IH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Redenção-CE, 2017 | pt_BR |
dc.description.abstract | Objetiva-se apresentar a problematização dos ritos de iniciação feminina e a forma como que é interpretada perante a comunidade ou sociedade em geral e ressaltar a relevância do rito de iniciação feminina, assim como os ensinamentos aproveitadas. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Moçambique - Tradições culturais | pt_BR |
dc.subject | Ritos de iniciação feminina | pt_BR |
dc.title | O papel dos ensinamentos adquiridos nos ritos de iniciação feminina: um estudo de caso sobre a iniciação feminina (EMWALI) entre os Macuas, em Nampula, norte de Moçambique. | pt_BR |
dc.type | Research project | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
HERCINIA CHENA AZARIAS WASSE Projeto bhu.pdf | 2017_proj_hcawasse.pdf. | 396,02 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.