Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/384
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Lacerda, Leandro Santos | - |
dc.date.accessioned | 2017-01-30T19:26:53Z | - |
dc.date.available | 2017-01-30T19:26:53Z | - |
dc.date.issued | 2015-07 | - |
dc.identifier.citation | LACERDA, L. S. (2015) | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/384 | - |
dc.description.abstract | Este trabalho é um estudo sobre os vários obstáculos que a modalidade EAD tem enfrentado pela sua permanência nas universidades tradicionais. À exemplo do abandono dos alunos antes da conclusão dos cursos, da resistência dos educadores à modalidade, da dificuldade de adaptação da educação presencial para EAD e da resistência dos alunos ao formato. Este trabalho tenta identificar se estes comportamentos são resultados submetidos às razões lógicas de coesão e coerência quanto aos conteúdos digitais e/ou impressos disponibilizados, às razões técnicas sobre o áudio, a imagem e as interfaces empregadas, ou às razões de estrutura física dos polos em apoio aos encontros presenciais. | pt_BR |
dc.subject | Ensino à distância | pt_BR |
dc.subject | Produção de Conteúdo de Aprendizagem Digital | pt_BR |
dc.subject | Plataformas Virtuais | pt_BR |
dc.title | A estrutura e o acolhimento no reconhecimento da satisfação da metodologia EAD nos pólos e nas plataformas virtuais | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Monografia - Especialização em Gestão Pública |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Leandro Santos Lacerda.pdf | 508,55 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.