Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/384
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorLacerda, Leandro Santos-
dc.date.accessioned2017-01-30T19:26:53Z-
dc.date.available2017-01-30T19:26:53Z-
dc.date.issued2015-07-
dc.identifier.citationLACERDA, L. S. (2015)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/384-
dc.description.abstractEste trabalho é um estudo sobre os vários obstáculos que a modalidade EAD tem enfrentado pela sua permanência nas universidades tradicionais. À exemplo do abandono dos alunos antes da conclusão dos cursos, da resistência dos educadores à modalidade, da dificuldade de adaptação da educação presencial para EAD e da resistência dos alunos ao formato. Este trabalho tenta identificar se estes comportamentos são resultados submetidos às razões lógicas de coesão e coerência quanto aos conteúdos digitais e/ou impressos disponibilizados, às razões técnicas sobre o áudio, a imagem e as interfaces empregadas, ou às razões de estrutura física dos polos em apoio aos encontros presenciais.pt_BR
dc.subjectEnsino à distânciapt_BR
dc.subjectProdução de Conteúdo de Aprendizagem Digitalpt_BR
dc.subjectPlataformas Virtuaispt_BR
dc.titleA estrutura e o acolhimento no reconhecimento da satisfação da metodologia EAD nos pólos e nas plataformas virtuaispt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece en las colecciones: Monografia - Especialização em Gestão Pública

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Leandro Santos Lacerda.pdf508,55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.