Use este identificador para citar ou linkar para este item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/384
Título: | A estrutura e o acolhimento no reconhecimento da satisfação da metodologia EAD nos pólos e nas plataformas virtuais |
Autor(es): | Lacerda, Leandro Santos |
Palavras-chave: | Ensino à distância Produção de Conteúdo de Aprendizagem Digital Plataformas Virtuais |
Data do documento: | Jul-2015 |
Citação: | LACERDA, L. S. (2015) |
Resumo: | Este trabalho é um estudo sobre os vários obstáculos que a modalidade EAD tem enfrentado pela sua permanência nas universidades tradicionais. À exemplo do abandono dos alunos antes da conclusão dos cursos, da resistência dos educadores à modalidade, da dificuldade de adaptação da educação presencial para EAD e da resistência dos alunos ao formato. Este trabalho tenta identificar se estes comportamentos são resultados submetidos às razões lógicas de coesão e coerência quanto aos conteúdos digitais e/ou impressos disponibilizados, às razões técnicas sobre o áudio, a imagem e as interfaces empregadas, ou às razões de estrutura física dos polos em apoio aos encontros presenciais. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/384 |
Aparece nas coleções: | Monografia - Especialização em Gestão Pública |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Leandro Santos Lacerda.pdf | 508,55 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.