Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/4080
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorNogueira, Lucas Silveira-
dc.date.accessioned2024-01-10T13:29:39Z-
dc.date.available2024-01-10T13:29:39Z-
dc.date.issued2018-05-29-
dc.identifier.citationNOGUEIRA, L. S. (2018)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/4080-
dc.descriptionNOGUEIRA, Lucas Silveira. Reflexões sobre a educação no campo: um estudo exploratório em pauta. 2018. 17 f. Projeto de pesquisa (Graduação) - Curso Bacharelado em Humanidades. Instituto de Humanidades e Letras (ILH), Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. Acarape-CE, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO objetivo desse estudo é analisar a trajetória até a aceitação de um saber contextualizado sobre o campo e para o campo, mediante as muitas barreiras impostas pelos portadores do poder, até a conquista da lei n°9.394/96 que estabeleceu uma base comum circular abrangendo todas as regiões do país, porém com suas especificidades referente a cada localização. A partir disso a necessidade de docentes familiarizados com as vivencias locais situadas no campo, foi de suma importância para que houvesse uma orientação educacional particularizada nos aspectos do campo. Contudo entende-se por meio desse projeto que há uma necessidade de aprofundar como repercute a educação o campo na pratica docente.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSaberpt_BR
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.subjectEducação - campopt_BR
dc.titleReflexões sobre a educação no campo: um estudo exploratório em pautapt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Appears in Collections:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades e Letras (Ceará)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LUCAS SILVEIRA NOGUEIRA TCC (1).pdf2018_lsnogueira.pdf261,39 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.