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dc.contributor.authorFagundes, Helena Carla Cazaes-
dc.date.accessioned2017-02-06T17:40:53Z-
dc.date.available2017-02-06T17:40:53Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationFAGUNDES, H. C. C. (2015)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/463-
dc.description.abstractEste trabalho faz um levantamento de dados sobre a história do planejamento governamental no Brasil, participação popular e democrática no Brasil; e participação popular na Bahia. Tendo como enfoque o Plano Plurianual Participativo. Examina de forma sintética as ações realizadas pelo governo do estado da Bahia entre os anos de 2008 a 2011, especificamente as voltadas para a área da educação básica. O objetivo perseguido aqui foi de verificar as necessidades e prioridades apontadas pela população durante as plenárias do PPA-P realizadas. Vale lembrar que o Plano Plurianual Participativo se destaca como ferramenta da democracia participativa que vem ganhando cada vez mais destaque. Por ter sido apontada como a área de maior prioridade em 23 dos 26 territórios de identidade da Bahia (atualmente são 27) a educação básica é o foco dos levantamentos aqui apontados.pt_BR
dc.subjectPlanejamento educacionalpt_BR
dc.subjectEducação – Plano plurianualpt_BR
dc.subjectBahia - Educaçãopt_BR
dc.titleO Plano Plurianual Participativo na Bahia 2008-2011pt_BR
dc.title.alternativeuma breve análise sobre a educação básicapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Monografia - Especialização em Gestão Pública Municipal

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