Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2024-06-18A afetividade no contexto da prática pedagógica da Educação de Jovens e Adultos no CEAJATSilva, Carla Michele Amorim da
2024-10-09Práticas de letramentos antirracistas na infância: um estudo de caso em São Francisco do Conde (BA)Matos, Alaíne Ferreira de
2024-11-11Folclorização: refletindo linguagem, racismo e folclore a partir de identidades e culturas afro-brasileiras e indígenasConceição, Kinda Rodrigues
2024-08-26Existir e re-existir no chão da escola: escrevivências de práticas afrocentradas na Educação InfantilSantos, Veronice Francisca dos
2024-08-23A linguagem do graffiti em sala de aula: possibilidades para um letramento antirracistaCruz, Vivian Silva da
2025-02-24Chula e relativo: a trova ancestral na tradição oral no Recôncavo Baiano (reflexões sobre chula e relativo, mote e glosa)Valverde, Márcio Eduardo de Lima
2025-02-26Saberes em Eliana Alves Cruz: o (re)existir negro e a escrita literária contra-hegemônica em A vestidaSena, Vanessa Jesus de
2025-04-30Sessão Simultânea de Leitura: instrumento pedagógico na representatividade da identidade franciscanaSantos, Whelson dos
2025-05-02Escrevivência, ancestralidade e protagonismo da mulher negra: memórias e atravessamentos entre “Regina Anastácia”, “Sabela” e Vó Honorina, a médica das ervasCosta, Gilmar Ferreira da
2025-04-22Narrativas de mães-educadoras como letramentos de resistência: saberes e práticas no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cecy AndradeMenezes, Diane Miranda