Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5580
Título: Formação superior dos estudantes Angolanos no Brasil: o retorno e a inserção no mercado de trabalho em Angola
Autor(es): Lucas, Mary Francisca Coluna
Palavras-chave: Angola - trabalho
Formação acadêmica - prática
País - retorno
Data do documento: 15-Dez-2017
Citação: LUCAS, M. F. C. (2017)
Resumo: A presente pesquisa será desenvolvida como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), em formato de projeto de pesquisa de curso de graduação em Bacharelado em Humanidades, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), cujo principal objetivo, segundo consta no Programa Pedagógico do Curso (PPC), é de criar, entre os estudantes-pesquisadores, uma formação geral interdisciplinar não somente teórica, mas também científica. Ou seja, trata-se de uma proposta para os professores levarem os alunos a uma experiência de trabalho nesse campo, envolvendo técnicas que nos orientam durante todo o processo. A proposta do tema envolveu especificamente os termos “estudo” e “inserção no mercado de trabalho”, tendo em vista, particularmente, as expectativas dos estudantes angolanos acerca do retorno ao seu país de origem, com perspectivas de voltar a exercer a função que lhes foi ensinada no Brasil.
Descrição: LUCAS, Mary Francisca Coluna. Formação superior dos estudantes Angolanos no Brasil: o retorno e a inserção no mercado de trabalho em Angola. 2017. 32f. Monografia (Graduação) - curso de Humanidades, Instituto de Humanidade, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção-Ceará, 2017.
URI: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5580
Aparece nas coleções:Monografia - Bacharelado em Humanidades

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Mary Francisca Coluna Lucas.pdf2017_mono_mlucas.pdf663,83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.