Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5960
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGomes, Adamite Fernando-
dc.date.accessioned2024-09-19T19:12:08Z-
dc.date.available2024-09-19T19:12:08Z-
dc.date.issued2024-07-11-
dc.identifier.citationGOMES, A. F. (2024)pt_BR
dc.identifier.urirepositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/5960-
dc.descriptionGOMES, Adamite Fernando. O Desafio da Inclusão Escolar em Guiné-Bissau. 2024. 47f. Monografia - Curso de Pedagogia, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-CE, 2024.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho aborda sobre educação inclusiva na Guiné-Bissau, onde fizemos uma análise sobre a inclusão das pessoas com deficiência no processo de ensino e aprendizagem. Tivemos como objetivo compreender como ocorre o acesso e a inclusão das pessoas com deficiência no processo de ensino e de aprendizagem na escola Bengala Branca. Metodologicamente utilizamos a pesquisapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectDeficiênciapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectGuiné-Bissaupt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.titleO Desafio da Inclusão Escolar em Guiné-Bissaupt_BR
dc.typeMonographpt_BR
Aparece nas coleções:Monografia - Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Adamite Fernando Gomes.pdf2024_mono_adamgomes.pdf24,02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.