Please use this identifier to cite or link to this item:
repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/621
Title: | A Gestão Pública na visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais |
Authors: | Santos, Adelmária Ione dos Café, Anderson Luis da Paixão Chaves, Elisângela André de Oliveira Rimá, Jacqueline de Castro Costa, Kátia Andréa Silva da Silva, Michel Goulart da Aguiar, Reinaldo Pereira de Anunciação, Roberto da Ackermann, Silvia Regina |
Keywords: | Técnicos administrativos em educação – Gestão publica – Brasil Gestão pública – Universidades públicas – Brasil Gestão pública – Institutos federais – Brasil |
Issue Date: | 2014 |
Publisher: | Digital Books |
Citation: | SANTOS et al. (Orgs.) (2014) |
Abstract: | O livro: A Gestão Pública na visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais, conta uma história de parceiros que se dedicam ao mesmo amor, à mesma causa, aos mesmos objetivos, com o mesmo empenho, tenacidade, esperança, crença no futuro. No caso, dos conhecimentos que este livro nos proporciona, vemos a dedicação e o amor de técnicos administrativos que amam a educação e acreditam nela, como base fundamental para transformar o mundo em um local bom para todos os que nele habitam. São dez os capítulos, cada um contando uma história. O que as une, no mesmo fio da meada é a compreensão do que, e do como, a educação muda as pessoas e o mundo ao seu redor. |
Description: | SANTOS, Adelmária Ione dos et al. (Orgs.). A Gestão Pública na visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais. São Paulo: Digital Books, 2014. 124 p. |
URI: | https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/621 |
ISBN: | 9788584140169 |
Appears in Collections: | Livros - Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
1º volume da Coletânea GPTAE 2014.pdf | 4,26 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.