Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6253
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlencar, Ana Cristina Pinto de-
dc.date.accessioned2025-02-24T18:54:01Z-
dc.date.available2025-02-24T18:54:01Z-
dc.date.issued2019-08-22-
dc.identifier.citationALENCAR, A. C. P. (2019)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6253-
dc.descriptionALENCAR, Ana Cristina Pinto de. Diversos: a dança como potência pedagógica no ensino sobre as diversidades e diferenças. 2019, 17f. TCC - Curso de Pedagogia, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2019.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho, tem objetivos que se fundamentam a fim de compreender a importância da dança para as vivências pedagógicas como meio facilitador para estratégias do ensino aprendizagem sobre o debate em torno das diversidades e diferenças, promover assim, exercício de alteridade, de forma que os alunos se inter- relacionem, respeitando as diferenças entre eles.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectDança na escolapt_BR
dc.subjectCoreografiapt_BR
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.titleDiversos: a dança como potência pedagógica no ensino sobre as diversidades e diferençaspt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:Artigo - Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANA CRISTINA PINTO DE ALENCAR.pdf2019_art_analencar.pdf613,81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.