Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6275
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNanque, Yanique-
dc.date.accessioned2025-02-26T14:35:44Z-
dc.date.available2025-02-26T14:35:44Z-
dc.date.issued2019-08-30-
dc.identifier.citationNANQUE, Y. (2019)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6275-
dc.descriptionNANQUE, Yanique. O papel dos conjuntos musicais Cobianas Djazz e Super Mama Djombo na construção do estado nacional da Guiné-Bissau (1970-2008). 2019. 31f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Instituto de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2019.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo geral compreender o papel do conjunto musical Cobiana Djazz e Super Mama Djombo na construção do Estado Nacional da Guiné-Bissau (1970-2008). E tem como objetivos específicos ❖ Descrever o percurso histórico (biografia) das duas bandas. ❖ Colocar as duas bandas em diálogo com a bibliografia sobre a construção do Estado Nacional guineense e a formação cultural. ❖ Fazer análise e interpretação dos conteúdos musicais das referidas bandas em estudo de acordo com os contextos em que foram produzidas (o decorrer da luta e após independência).pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGuiné-Bissaupt_BR
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.subjectDjazzpt_BR
dc.titleO papel dos conjuntos musicais Cobianas Djazz e Super Mama Djombo na construção do estado nacional da Guiné-Bissau (1970-2008)pt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
YANIQUE NANQUE.pdf2019_proj_ynanque.pdf488,84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.