Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6533
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPereira, Francisco Geovane do Nascimento-
dc.date.accessioned2025-03-21T14:29:05Z-
dc.date.available2025-03-21T14:29:05Z-
dc.date.issued2022-02-12-
dc.identifier.citationPEREIRA, F. G. N. (2022)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6533-
dc.descriptionPEREIRA, Francisco Geovane do Nascimento. O Jogo Mancala como Instrumento Mediador no Ensino de História em uma Escola de Ensino Fundamental II, no Município de Acarape-CE. 2022, 44f. Projeto de Pesquisa - Curso de Especialização em Metodologias Interdisciplinares e Interculturais para o Ensino Fundamental e Médio, instituto de humanidades Instituto de Educação à Distância Universidade Aberta do Brasil, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Redenção-Ceará, 2022.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleProjeto de intervenção: o jogo Mancala como instrumento mediador no ensino de história em uma escola de ensino fundamental II, no município de Acarape-CEpt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projetos - Especialização em Metodologias Interdisciplinares e Interculturais Para o Ensino Fundamental e Médio

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FRANCISCO GEOVANE DO NASCIMENTO PEREIRA.pdf2022_proj_fpereira.pdf670,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.