Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6671
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCanté, Tcherno Sado-
dc.date.accessioned2025-04-22T18:35:21Z-
dc.date.available2025-04-22T18:35:21Z-
dc.date.issued2022-07-28-
dc.identifier.citationCANTÉ, T. S. (2022)pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unilab.edu.br/jspui/handle/123456789/6671-
dc.descriptionCANTÉ, Tcherno Sado. Transformação da Política de Gestão Educacional e Ensino de Ciências Sociais no Ensino Básico Unificado na Guiné-Bissau entre 1974 e 2020. 2022. 33f. Projeto de Pesquisa - Curso de Humanidades, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro- Brasileira, Redenção-CE, 2022.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo geral: Analisar as transformações das políticas de Gestão educacional e ensino de Ciências Sociais no ensino básico unificado na Guiné-Bissau.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPôs-independênciapt_BR
dc.subjectCidades coloniaispt_BR
dc.subjectGuiné-Bissaupt_BR
dc.titleTransformação da Política de Gestão Educacional e Ensino de Ciências Sociais no Ensino Básico Unificado na Guiné-Bissau entre 1974 e 2020pt_BR
dc.typeResearch projectpt_BR
Aparece nas coleções:Projeto de Pesquisa - Bacharelado em Humanidades (Redenção-CE) Instituto de Humanidades (Ceará)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCHERNO SADO CANTÉ.pdf2022_proj_tchernocanté.pdf697,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.